Mahadevi - A Árvore da Vida
Dani Leela e poema Etel Frota
Desde civilizações antigas até uma sociedade contemporânea, ou ser humano adotado uma imagem como a primeira forma de linguagem e expressão. Uma fotografia segue uma configuração ou um doce mistério de preservação de momentos que contaminação como histórias a seguir.
Nesta obra, uma autora Dani Leela compartilha seu olhar sensível, contando através de “arte fotográfica” a essência de sua história.
Participe da construção útil da manifestação do livro “Mahadevi”, nos bastidores de um ciclo de cura da autora que agora é o relatório.
Antes de ser imagens, uma tristeza convidando a chegada da força da vida, ou medo de encontrar uma coragem, como lágrimas viscerais pediram para lavar os caminhos, florescer virtudes férteis no solo árido. Foi assim que a vida fez viva outra vez.
Uma parte mostra a mesma ausência, dando a luz ou o nascimento de “Olhar”, registrando-se intuitivamente, a sua volta, tudo o que tocar, reconstruindo em amor ou ventre da mesma.
Essa é uma beleza feminina. Como sábia árvore, mesmo quando “cortada” revela abaixo do solo uma “outra” árvore em suas raízes, onde é descoberta uma força desconhecida capaz de se autorregenerar e se reinventar instintivamente, “renascendo” ainda mais forte e plena.
Amado (a) leitor (a), como imagens da misteriosa Jornada ao “Sagrado Feminino” ofertadas em cada página desse livro, juntadas à arte da poesia, melhorando-me em poder e bênçãos.
Que, ao ingressar em sua própria "Jornada ao Coração, ou poder" Mahadevi ", pode ser uma força ancestral de todas as mulheres em suas linhas ancestrais, com o poder e o amor das bençãos de" Arvore da Vida ".
Com amor Sahwenya Passuello.
Disponível: https://kotter.com.br/loja/mahadevi-a-arvore-da-vida/

"...No princípio era o para dentro








Concordar.
Nutrir.
Abençoar.
Render-se.
Ressignificar.